Réveillon no funchal, Madeira!

quarta-feira, 29 de novembro de 2017 Interpass Interpass madeira-web

Conhecida por ter o clima mais agradável de toda a Europa, pela natureza única de praias e montanhas a perder de vista e mil e uma coisas incríveis para fazer, a ilha da Madeira é paragem obrigatória para quem queira passar o réveillon da melhor maneira. Deixamo-vos com o Funchal, a capital, uma sugestão que não deixa ninguém indiferente na noite de passagem de ano.

Este destino de excelência atrai milhares de visitantes todos os anos para testemunhar a passagem de ano e o espetáculo majestoso de fogo-de-artifício. Não há nenhum como este – e quem conhece bem o Funchal e todas as tradições do réveillon sabe bem disso.

As férias de fim de ano são sempre um bom motivo para aproveitar os últimos dias do ano a fazer algo de que gosta ou a relaxar ao máximo, seja em família, com amigos ou a sua cara-metade. Começar o novo ano num lugar diferente e fantástico também traz alegria e faz com que muitas pessoas optem por viajar nesta época do ano. No Funchal, os pontos obrigatórios passam por diversas atrações turísticas e atividades, como passear pelos jardins infindáveis, a Marina, o Miradouro do Pico de Barcelos, subir de teleférico até à Igreja do Monte ou o Jardim Tropical do Palácio do Monte. As descidas nos famosos carros de cesto do Monte ao Livramento são, também, uma experiência que não vai querer perder.

Se não quer acabar o ano sem conhecer onde se produz grande parte da uva do vinho da Madeira, então o estreito da Câmara de Lobos é, sem dúvida, um local que não vai querer deixar de visitar. Também é aqui que pode provar a famosa espetada da Madeira em alguns dos melhores restaurantes da capital.

Celebre o réveillon no Funchal na melhor companhia e fale connosco para ficar a saber tudo o que há para saber sobre a viagem, o alojamento e o que fazer para aproveitar tudo.

FAÇA LOGIN NA SUA CONTA

Introduza abaixo o email e password
que identificam a sua conta.

Error message here!

Error message here!

NÃO SE LEMBRA DA SUA PASSWORD?

Caso não se lembre da sua password,
ajudamo-lo a repor uma nova password.

Error message here!

É A SUA PRIMEIRA VEZ QUE VIAJA CONNOSCO?

Em apenas 30 segundos poderá abrir a sua nova conta de cliente.

Error message here!

Error message here!

Error message here!

Error message here!

Error message here!

Error message here!

Error message here!

Error message here!

Aceito e subscrevo as
Condições Gerais do site.
Error message here!

Close
Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais